Enoo Napa foi considerado pela TRAXSOURCE como melhor DJ/Produtor em 2017. Não foi de estranhar visto que Enoo Napa teve um ano incrível em 2017, foi o mais ocupado de sua carreira até a data, onde produziu quinze remixes surpreendentes e doze originais.
Teve como momentos marcantes a sua atuação em Ibiza, Espanha onde tocou no glamuroso 'Club Hï's Closing Party', bem como sua estréia memorável no 'BlackCoffee's Block Party'. Congratulamo-nos com 'Enoo Napa' aqui no/a "MÚSICA EM DESTAK" e vamos conhecer um pouco mais sobre o DJ/Produtor Sul Africano.
P: Em primeiro lugar, agradecer a sua disponibilidade, até o ano passado, muitas pessoas não sabiam nada sobre você. Quem é 'Enoo Napa' e de onde é?
P: Como surgiu a sua ligação a música, foi algo que você sempre quis fazer parte?
R: Honestamente não, eu cresci participando em quase todas as atividades em torno de meu bairro e na escola, jogava futebol de campo e de Salão. A fase de produção musical surgui quando comecei a colecionar softwares de produção e a brincar com eles, "fazer batidas de dança" em 2007 ". Essas batidas na verdade não faziam muito sentido variavam entre 135 e 140 em Bpm, eu realmente não sabia o que estava fazendo "hahaha", no entanto, com o passar do tempo, encontrei uma maneira de "fazer com que elas tivessem mais sentido musical" e nessa altura as coisas começaram a ficar mais sérias.
P: Quando você percebeu que tinha "paixão pela música" e de tantos gêneros musicais, porque escolheu produzir House Music"?
R: Na verdade, eu produzi "Rap, RnB e Hip Hop beats" antes da House Music. Eu mudei de estilo em 2010/2011. Fui influenciado quando comecei a colecionar compilações do Dj Fresh", dos irmãos 'Blaq Soul, Culoe De Song, Infected Soul, Da Capo' e outros. Em seguida, comecei a montar padrões com base no que eu ouvia. Demorou algum tempo antes de eu começar a incorporar as minhas próprias idéias e isso aconteceu em 2013. Nunca mais parei.
0 Comments